Marketing

Marca lança biquínis inspirados nas princesas da Disney

Se você é do tipo que se interessa por este universo, as chances de se enfeitiçar são grandes, principalmente porque eles entregam no Brasil

Biquínis encantados: grade de tamanhos varia de pequeno a extra-grande e as calcinhas têm como opções de cintura alta e de cintura baixa (Foto/Divulgação)

Biquínis encantados: grade de tamanhos varia de pequeno a extra-grande e as calcinhas têm como opções de cintura alta e de cintura baixa (Foto/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de março de 2017 às 11h28.

Uma linha de biquínis inspirada nas princesas e personagens de conto de fadas foi desenvolvida pela marca “Enchanted Bikinis” -“Biquínis Encantados” em tradução literal.

Se você é do tipo que se interessa por este universo, as chances de se enfeitiçar são grandes, principalmente porque eles entregam no Brasil.

De acordo com o próprio e-commerce, a missão da empresa é “deixar a princesa [em você] brilhar e encantar a tudo e todos ao seu redor”. Isso porque “nós acreditamos que toda mulher deveria se sentir dessa forma sem precisar colocar uma fantasia”. Apesar do mote, a instituição deixa claro que "não tem associação com a Disney".

A grade de tamanhos varia de pequeno a extra-grande e as calcinhas têm como opções de cintura alta e de cintura baixa.

Sutiã e calcinha são vendidos separados – o primeiro custa 45 dólares e o segundo 35 dólares – a taxa de entrega para o Brasil fica no valor de 18 dólares.

Então, caso você tenha se interessado por algum conjunto, desembolsará nada mais, nada menos que 98 dólares, que equivalem a 323 reais. Será que tem feitiço para conseguir desconto?

Acompanhe tudo sobre:DisneyMarcasRoupas

Mais de Marketing

Uniformes, mascote, cama 'antisexo': o que as redes sociais dizem sobre as Olimpíadas

Campanhas de marcas de moda propõem novos olhares sobre a paternidade

Palco gigante, óculos da Chilli Beans e R$ 2,5 milhões: os planos da Gerdau no Rock in Rio

NBA fecha acordo com Disney, NBC e Amazon – e TNT deixa de transmitir jogos

Mais na Exame