Marketing

Marca cria embalagem que lembra consumidor de economizar água

São Paulo - Honrando a tendência de desenvolver produtos orgânicos e pouco nocivos ao meio ambiente, uma empresa alemã deu um passo adiante e criou uma marca em forma de mensagem – ou o contrário, se você preferir. A Stop the Water While Using Me! produz cosméticos com ingredientes orgânicos e/ou naturais em embalagens biodegradáveis. Além de […]

Stop the water while using me (Divulgação)

Stop the water while using me (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de fevereiro de 2011 às 05h30.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 10h00.

São Paulo - Honrando a tendência de desenvolver produtos orgânicos e pouco nocivos ao meio ambiente, uma empresa alemã deu um passo adiante e criou uma marca em forma de mensagem – ou o contrário, se você preferir.

Stop the Water While Using Me! produz cosméticos com ingredientes orgânicos e/ou naturais em embalagens biodegradáveis. Além de ser fabricada com o conceito de sustentabilidade em mente, a marca lembra os consumidores todos os dias de fechar a torneira enquanto escovam os dentes ou se ensaboam.

O verso das embalagens traz avisos sobre como a Stop the Water While Using Me! se posiciona no mercado: “We: stop the use of nonnatural additives. Stop wasting energy in production. Stop adding unnecessary scents. Stop designing with toxic colours.” (“Nós: paramos de usar aditivos não-naturais, Paramos de desperdiçar energia na produção. Paramos de adicionar aromas desnecessários. Paramos de utilizar cores tóxicas.”).

O design de embalagem é da Korefe.

Leia mais notícias sobre embalagens

Siga a galeria de embalagens de EXAME.com no Twitter

Acompanhe tudo sobre:Embalagensestrategias-de-marketingMarcas

Mais de Marketing

Coca-Cola é a marca mais lembrada em patrocínios de eventos no Brasil; veja ranking

Burger King e Stanley promovem ação com galão térmico a R$ 1; saiba como retirar

Camila Coutinho estreia no Cannes Lions como palestrante nesta quinta, 20

Em Cannes, Musk explica por que xingou anunciantes e tenta aproximação com o mercado publicitário

Mais na Exame