Marketing

Leroy Merlin lança 18 dias de ofertas e cursos gratuitos

Rede disponibilizará oficinas envolvendo cuidados com a casa para diferentes perfis de clientes em suas 28 lojas no Brasil


	Loja da Leroy Merlin: iniciativa pretende estreitar relacionamento com consumidores
 (Arthur Jacob/Wikimedia Commons)

Loja da Leroy Merlin: iniciativa pretende estreitar relacionamento com consumidores (Arthur Jacob/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de novembro de 2012 às 12h38.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - A Leroy Merlin realizará durante 18 dias a Festa da Bricolagem 2012. O evento faz parte do calendário anual da rede e terá 180 ofertas e cursos gratuitos para os clientes em todas as 28 lojas no Brasil.

A iniciativa é considerada pela companhia a maior ação promocional do ano e visa estreitar relacionamento com seus consumidores e se aproximar de potenciais compradores.

Para estimular a participação de diferentes perfis de clientes, a Oficina Criativa terá cursos básicos de hidráulica, técnicas de aplicação de texturas, efeitos decorativos de pintura, aplicação de papel de parede, dicas de artesanato e técnicas de cultivo de plantas. A programação está disponível no site da marca.

Acompanhe tudo sobre:Marcasestrategias-de-marketingPromoções

Mais de Marketing

Insider conquista mulheres e adapta produtos, comunicação e canais de venda

Por que propósito não é filantropia, mas uma forma de construir valor

Da criatividade à decisão de mídia: por que Organic to Paid está mudando o planejamento das marcas

Granado: como uma marca de quase 160 anos se mantém relevante para novas gerações