Marketing

Lego e Nickelodeon anunciam parceria de licenciamento

Com previsão de lançamento em janeiro do próximo ano na América do Norte e Reino Unido, a nova linha do desenho "Tartarugas Ninja" deve chegar ao Brasil no final de 2013

Tartarugas Ninja Lego: o canal Nickelodeon anunciou uma parceria feita com a empresa Lego para uma linha especial do desenho (Divulgação)

Tartarugas Ninja Lego: o canal Nickelodeon anunciou uma parceria feita com a empresa Lego para uma linha especial do desenho (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de outubro de 2012 às 19h16.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Estreando no Brasil em 12 de novembro deste ano, a série Tartarugas Ninja já está sendo licenciada pela Nickelodeon: o canal anunciou uma parceria feita com a empresa Lego para uma linha especial do desenho.

Com previsão de lançamento em janeiro do próximo ano na América do Norte e Reino Unido, a nova linha deve chegar ao Brasil no final de 2013.

As empresas mantém um relacionamento desde 2006 – quando a Lego desenvolveu uma linha especial para o personagem Bob Esponja Calças Quadradas.

Acompanhe tudo sobre:CriançasTVTelevisãoLego

Mais de Marketing

O que as marcas podem aprender com a mobilização digital de Janones e 'Exército do Lula'

Pacco aposta em Tarsila do Amaral para aproximar marca de arte brasileira

BIS transforma chocolate em jogo de equilíbrio com Rebeca Andrade

Brasil Criativo: cultura, riqueza e futuro