Kia ouve fãs para criar ações de Marketing

Ao todo, foram recebidos 250 vídeos com sugestões de pessoas da Europa, Coreia, China, Reino Unido, Rússia, Estados Unidos e Brasil

Rio de Janeiro – A Kia lançou mão de uma ferramenta de crowsourcing para captar ideias criativas de consumidores ao redor do mundo e desenvolver sua próxima ação de branding.

A marca utilizou o site Yeka para perguntar aos internautas o que os surpreende.

Ao todo, foram recebidos 250 vídeos com sugestões de pessoas da Europa, Coreia, China, Reino Unido, Rússia, Estados Unidos e Brasil.

O material será agora utilizado para guiar as estratégias de Marketing digital e tradicional da montadora a partir do próximo ano.

A Kia também iniciou uma votação no Facebook para escolher a melhor ideia. Os autores dos 10 vídeos selecionados receberão como prêmio iPads.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

ATENÇÃO: Mudança na sua assinatura da revista EXAME. A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos apenas uma edição por mês. Saiba mais