Marketing

Jornais tentam provar para anunciantes que ainda funcionam

A Newspaperwork, que é uma plataforma de marketing dos principais jornais da Bélgica, criou uma ação com três grandes anunciantes: Telenet, BNP Paribas e Coca-Cola


	Reprodução do vídeo: pelo caminho, a empresa criou diversas tentativas de distrair os concentrados “leitores”. Em vão. Tudo para dizer, no final, que jornal funciona.
 (Reprodução)

Reprodução do vídeo: pelo caminho, a empresa criou diversas tentativas de distrair os concentrados “leitores”. Em vão. Tudo para dizer, no final, que jornal funciona. (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de dezembro de 2012 às 13h24.

São Paulo - Com a crise dos jornais pelo mundo, alguns grupos de mídia lançam campanhas para tentar provar a relevância e eficácia do meio. Não apenas para reter os leitores, mas para não deixar que os anunciantes deixem os jornais de lado.

A Newspaperwork, que é uma plataforma de marketing dos principais jornais da Bélgica, criou uma ação com três grandes anunciantes: Telenet, BNP Paribas e Coca-Cola. Ofereceram um motorista para os executivos dessas empresas, pois assim, finalmente, eles teriam tempo de ler os jornais.

Pelo caminho, a empresa criou diversas tentativas de distrair os concentrados leitores. Em vão. Tudo para dizer, no final, que jornal funciona. Você acredita?

Não sei lá na Bélgica, mas por aqui tem gente que não para de olhar pro celular nem pra dirigir. Não precisa gastar dinheiro com motorista pra ler o Twitter e Facebook.

A criação é da agência Duval Guillaume Modem.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:BebidasCoca-ColaEmpresasEmpresas americanasestrategias-de-marketingRefrigerantesVídeos de marketing

Mais de Marketing

Hering, com 144 anos, atrai jovens com roupas esportivas e cresce nas vendas online

Burger King vai oferecer hambúrguer de graça para advogados em nova campanha

Moderação de conteúdo e aceno político: o que esperar da Meta após fim da checagem independente

Como as marcas têm reagido à possibilidade de banimento do TikTok nos EUA