Jontex estreia na camisa do Corinthians

Estratégia prepara mercado para novos lançamentos da marca de preservativos

São Paulo - A Hypermarcas fará mais uma movimentação nas marcas que estampam a camisa do Corinthians a partir do jogo do próximo domingo, contra o Fluminense. 

Depois de levar Bozzano para o peito e as costas dos jogadores ontem, contra o Flamengo, a companhia passará a estampar a linha de preservativos Jontex nos ombros da camisa alvinegra.

Com a inclusão, a Hypermarcas pretende esquentar a marca e preparar o mercado para a chegada de novos produtos até o final do ano.

Os lançamentos serão os primeiros desde que a empresa comprou a Jontex da Johnson & Johnson, em março de 2010.

A linha de desodorantes Bozzano continua no peito e nas costas da camiseta. As marcas das mangas (Bozzano) e axilas (Avanço) também não serão alteradas.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.