Joint venture SUBA MSK chega para fortalecer marca e influência de músicos
A SUBA e Musickeria se unem para criar a SUBA MSK. No portfólio há artistas como Zé Felipe, Virginia Fonseca, Michele Andrade e Diogo Nogueira
Marina Filippe
Publicado em 19 de julho de 2021 às 08h00.
As empresas de marketing de influência e branded music SUBA e Musickeria, lideradas respectivamente por Fabiana Bruno e Luiz Calainho, anunciam a criação da SUBA MSK, uma joint venture que trabalhará marcas pessoais de talentos musicais e da economia criativa em projetos de conteúdo de influência para marcas .
O mundo está mais complexo, mas dá para começar com o básico. Veja como, no Manual do Investidor
O anúncio acontece com artistas já integrando o portfólio. Entre eles Zé Felipe, Virginia Fonseca, Michele Andrade e Diogo Nogueira. Assim, a expectativa é de que a nova empresa alcance faturamento da ordem de R$ 15 milhões até o fim do ano.
"O conhecimento de ambas empresas e sócios irão agregar na força de conteúdos e audiências digitais dos artistas da música com o mercado corporativo e publicitário", diz Calainho, sócio da Musickeria.
Já Bruno reforça como a música é um meio de expressão muito poderoso na geração de conexões. “Há a importância dos talentos se conectarem de maneira relevante e pertinente com temas relacionados a sociedade contemporânea, justamente por entendermos que é assim que podemos ambicionar fazer parte da playlist de conteúdos eleitos pela audiência".
A SUBA MSK chega ao mercado oferecendo prospecção de grandes nomes, metodologia proprietária de marca pessoal, e o Hit Creators, sistema que visa criar hits musicais, sejam canções, jingles, peças de comunicação audiovisual, além do investimento em mídia e curadoria de influenciadores.