Hipnose permite que fãs revivam shows marcantes de suas vida

Ação da Ogilvy Brasil para Billboard destaca a influência da música
 (EXAME.com)
(EXAME.com)
Por Da RedaçãoPublicado em 12/05/2015 19:47 | Última atualização em 12/05/2015 19:47Tempo de Leitura: 2 min de leitura

São Paulo - Uma ação inédita realizada pela revista Billboard Brasil presenteou algumas pessoas, todas fanáticas por seus ídolos musicais, criando a oportunidade para que eles revivessem, por meio da hipnose, a emoção do show mais especial que já estiveram.

A ação, chamada "Invisible Concert", foi criada pela Ogilvy Brasil para a revista Billboard e registrada em vídeo.

A agência teve em mãos quem seriam alguns dos maiores fãs brasileiros de Madonna, Van Halen, Bon Jovi, Ozzy Osbourne e Queen, artistas que já estiveram nas paradas de sucesso da Billboard.

Para encontrar esses fãs foi necessária uma pesquisa nas redes sociais, trabalho que contou com a ajuda de uma empresa especializada. Escolhidos os fãs, eles aceitaram passar por uma sessão de hipnose, com um profissional que é referência nesta área, Rogério Castilho.

O objetivo da campanha, mais uma vez, é reforçar a influência da música na vida das pessoas. O filme, que está disponível apenas na internet, assina: "Um hit é para sempre. The power of the number one".

Depois de mostrar a emoção dos fãs que cantaram, dançaram e até choraram na sessão de hipnose, o filme registra os depoimentos, para que cada um fale da experiência vivida.

Todos os shows que são referência para os fãs aconteceram no Brasil. O filme tem a direção de João Caetano Feyer, com co-direção de Fabio Pinheiro. A produtora é a Hungry Man.

Assista abaixo: