Marketing

Heineken instala sofá em praia do Rio

Rio de Janeiro foi escolhido junto com outras quatro metrópoles para sediar grande projeto de publicidade da marca

Na ação, um sofá será instalado na praia de Botafogo, permanecendo por lá até o dia 12 de dezembro, quando mais novidades do projeto serão anunciadas (Divulgação)

Na ação, um sofá será instalado na praia de Botafogo, permanecendo por lá até o dia 12 de dezembro, quando mais novidades do projeto serão anunciadas (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de dezembro de 2011 às 08h20.

São Paulo - A cerveja Heineken coloca o Brasil no roteiro de uma ação global que vai oferecer uma experiência inusitada aos seus consumidores.

O início de um grande projeto da marca tem o Rio de Janeiro como um dos cenários escolhidos, junto com outras quatro importantes metrópoles mundiais.

Nesta ação, um sofá de design exclusivo está instalado na praia de Botafogo, e permanece por lá até o dia 12 de dezembro, quando novidades do projeto serão anunciadas.

“No início, o principal objetivo do sofá na praia de Botafogo é convidar o público a apreciar o nascer do sol. Com a vida que levamos, muitas vezes deixamos de prestar atenção até mesmo em espetáculos como esse, oferecidos gratuitamente pela natureza. Em alguns dias o público vai entender a mensagem da Heineken, que explicará esse móvel”, explica Patrick Fló, gerente da marca no Brasil.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPublicidadebebidas-alcoolicasCervejasHeinekenEmpresas holandesasestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

CMO do Magalu explica como WhatsApp da Lu se tornou um case premiado em Cannes

Em Cannes, tênis da Adidas para atletas com Síndrome de Down reforça real papel da criatividade

De vilã a parceira criativa em Cannes: o desafio agora é fazer a conta da IA fechar

No Cannes Lions 2026, pulseiras viram símbolo de status, networking e acesso exclusivo