Marketing

Gol faz promoção de passagens neste fim de semana

Até as 8h da próxima segunda-feira, clientes que comprarem simultaneamente os bilhetes de ida e volta pagarão o valor a partir de dez parcelas de R$ 5,90

A promoção permitirá o acúmulo de 30% em milhas no programa Smiles (Divulgação)

A promoção permitirá o acúmulo de 30% em milhas no programa Smiles (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de setembro de 2011 às 19h52.

São Paulo - Desde as 19 horas de hoje a Gol iniciou uma campanha promocional para a venda de passagens. Até as 8h da próxima segunda-feira, clientes que comprarem simultaneamente os bilhetes de ida e volta pagarão o valor a partir de dez parcelas de R$ 5,90 na viagem de retorno. A ação valerá para qualquer voo doméstico operado pela companhia, exceto para Fernando de Noronha.

Para participar da promoção, além de adquirir simultaneamente os bilhetes de ida e volta em viagens realizadas entre 4 de outubro e 30 de novembro, os clientes precisarão permanecer, no mínimo, duas noites no destino escolhido. A promoção permitirá o acúmulo de 30% em milhas no programa Smiles. As tarifas promocionais estão sujeitas a disponibilidade de assentos nas aeronaves.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasSetor de transporteServiçosAviaçãocompanhias-aereasConsumidoresGol Linhas Aéreas

Mais de Marketing

Social commerce não é live nem creator: por que o formato não define a estratégia

Rio Innovation Week: a fórmula para não virar apenas mais um festival de inovação

Lacta amplia parceria com Ivete Sangalo em estratégia de comunicação contínua

Antes de selecionar qual live ou creator, entenda qual função o social commerce deve cumprir