Gisele Bündchen inaugura instituto de serviços gratuitos da Pantene

País é o primeiro da América Latina a receber a visita do instituto que pretende mostrar a tecnologia desenvolvida para a linha de tratamento da marca

São Paulo – Pantene traz para o Brasil o Pantene Institute Experience. O país é o primeiro da América Latina a receber a visita do instituto que pretende mostrar a tecnologia desenvolvida para a linha de tratamento da marca.

O espaço, com planejamento, criação e produção da NewStyle, será inaugurado nesta terça, 22, no Shopping Eldorado, pela garota-propaganda da marca, a modelo Gisele Bündchen.

A consumidora que visitar o local poderá fazer uma análise gratuita dos fios e descobrir qual o tratamento Pantene mais indicado para o seu tipo de cabelo. Além disso, os visitantes terão acesso a um salão de beleza, que oferecerá hidratação e styling dos fios.

No espaço, profissionais do Pantene Institute Experience mostrarão as características de um fio de cabelo, sua composição, como reage aos danos e como garantir cabelos bonitos e saudáveis, de forma personalizada através de uma análise capilar.

Os consumidores que desejarem poderão ainda adquirir uma ou mais das sete opções de kits de Pantene, customizados especialmente para o Pantene Institute Experience. A comercialização será feita pelo sistema QRCode, em parceria com o Walt-Mart, através de smartphones ou Ipads disponíveis com as consultoras de beleza no local.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.