Marketing

Fruittella e Farm lançam concurso de moda

Empresas pretendem realizar interações com seguidores e fãs na internet ao longo de 2012

Consumidores encontrarão balas da Fruittella nas lojas de roupas femininas (Divulgação)

Consumidores encontrarão balas da Fruittella nas lojas de roupas femininas (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de março de 2012 às 14h06.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Fruittella se une à Farm e lança o concurso cultural “Look Secreto”. Com a iniciativa, a marca de balas busca oferecer novas experiências para os seus consumidores, que poderão fazer parte do Pharm Social Club, da loja de roupas femininas.

Para participar, os interessados devem enviar fotos próprias com looks completos que considerem “na medida certa” para o e-mail do blog “Adoro!”, da Farm, até o próximo dia 18.

Um júri da marca de roupas escolherá três finalistas que terão suas produções publicadas na fan page da Fruittella para o voto popular. O vencedor será divulgado no dia 23 e ganhará uma produção secreta da coleção atual da Farm e um kit de balas.

A parceria entra as duas companhias começou com o lançamento da atual linha da Farm. Os consumidores no Rio de Janeiro encontrarão Fruittella Swirl Morango & Creme nas lojas da marca durantes os próximos sete meses e, ao longo do ano, as empresas planejam realizar outras interações com seus seguidores e fãs na internet.

Acompanhe tudo sobre:Marcasestrategias-de-marketingPromoções

Mais de Marketing

ApexBrasil transforma metrô e aeroporto de Paris em vitrines para produtos nacionais

'A F1 é uma alavanca de conexão com a nova geração', diz CMO da Raízen

Após crescer 71%, Lela Brandão Co. fecha parceria com Disney para nova coleção

Como a Hellmann’s transformou o Brasil no laboratório de inovação da América Latina