Marketing

Odebrecht mosta Maracanã em 3D com realidade aumentada

Por meio da ferramenta, é possível interagir em um dos futuros palcos do mundial

Durante a navegação, que exige um computador ou notebook com webcam, é possível de conhecer a arquitetura do futuro estádio do Maracanã por diversos ângulos (Ricardo Moraes/Reuters)

Durante a navegação, que exige um computador ou notebook com webcam, é possível de conhecer a arquitetura do futuro estádio do Maracanã por diversos ângulos (Ricardo Moraes/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2011 às 11h36.

São Paulo - O site da Odebrecht passou a contar com um aplicativo de realidade aumentada para visualização da maquete em 3D do estádio do Maracanã.

Por meio da ferramenta, é possível interagir em um dos futuros palcos do mundial.

Durante a navegação, que exige um computador ou notebook com webcam, é possível de conhecer a arquitetura do futuro estádio do Maracanã por diversos ângulos, as novas rampas de acesso, cobertura, arquibancada e o campo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasEmpresas americanasInternetCarrosAutoindústriaVeículosEsportesMontadorasFordFutebolSitesNovonor (ex-Odebrecht)Copa do Mundo

Mais de Marketing

CMO do Magalu explica como WhatsApp da Lu se tornou um case premiado em Cannes

Em Cannes, tênis da Adidas para atletas com Síndrome de Down reforça real papel da criatividade

De vilã a parceira criativa em Cannes: o desafio agora é fazer a conta da IA fechar

No Cannes Lions 2026, pulseiras viram símbolo de status, networking e acesso exclusivo