Marketing

Extra oferece descontos em festival da beleza

Rede de supermercados dá abatimentos de até 20% nas categorias de higiene e cuidados pessoais até o final do mês


	Supermercado da rede Extra: em algumas lojas será possível fazer consultas capilares
 (Creative Commons)

Supermercado da rede Extra: em algumas lojas será possível fazer consultas capilares (Creative Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de setembro de 2012 às 09h19.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - O Extra realiza este mês o Festival de Beleza, que oferece descontos de até 20% nas categorias de higiene e cuidados pessoais.

Até o dia 29, lojas Extra Hiper nas cidades de São Paulo, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano, Campinas e Sorocaba, oferecerão gratuitamente consultoria capilar, em parceria com a Tresemmé, marca da Unilever e esmaltação das unhas, com a Risqué.

Para participar, basta comparecer às unidades participantes. O serviço funcionará de terça a sábado, das 11h às 20h. Com as ações, a expectativa é que a rede obtenha um acréscimo nas vendas de 20% em comparação ao mesmo período do ano passado.

Durante o festival, na compra de três produtos da linha Trésemme, o consumidor leva para casa uma nécessaire personalizada.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasVarejoestrategias-de-marketingPromoçõesCosméticosExtraGlobex

Mais de Marketing

5 campanhas para conferir — especial Halloween

Amazon escala Tatá Werneck para campanha de Black Friday com sorteio de R$ 1 milhão

Como a Heineken fez do GP de São Paulo uma plataforma própria de experiências

Como o ChatGPT ajudou a criar uma jaqueta especial para o Afropunk Brasil