Marketing

Electrolux dá desconto para filiados à ABRA

Marca firmou acordo com a Associação Brasileira de Asmáticos para beneficiar portadores de doenças alergorrespiratórias

Aspirador de pó Ultraone é um dos modelos da promoção (Divulgação)

Aspirador de pó Ultraone é um dos modelos da promoção (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de julho de 2012 às 11h52.

Rio de Janeiro - A Electrolux fechou um acordo com a Associação Brasileira de Asmáticos (ABRA) para beneficiar portadores de doenças alergorrespiratórias.

Com a iniciativa, os filiados à entidade poderão adquirir aspiradores de pó da marca com desconto. A associação tem como objetivo orientar os asmáticos e mostrar que uma mudança de comportamento, substituindo a vassoura pelo aspirador, pode gerar benefícios à qualidade de vida.

Como parte da iniciativa, a entidade selecionou quatro modelos dos aparelhos com características adequadas às necessidades dos pacientes: Jet Maxx, Ultraone, One Maxx e Ultrasilencer Green.

Para adquirir os aparelhos com preços reduzidos, os consumidores devem utilizar uma senha fornecida pela ABRA.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasMarcasIndústria de eletrodomésticosestrategias-de-marketingEmpresas suecasPromoçõesElectrolux

Mais de Marketing

'Latin Fever': engajamento com cultura latina é 73% maior fora da América Latina

EXCLUSIVO: Chevrolet inaugura ação de venda do Novo Sonic via delivery no iFood

Farm Rio aposta em experiências no verão europeu para fortalecer expansão internacional

Levi's lança campanha de Dia dos Pais com Jefferson Rueda