- Últimas notícias
- Revista EXAME
- YPO - Líderes Extraordinários
- Exame IN
- Brasil
- Clima
- PME & Negócios
- Exame CEO
- ExameLab
- Bússola
- Casual
- Inteligência Artificial
- Ciência
- Economia
- Colunistas
- Esfera Brasil
- Exame Agro
- Inovação
- Marketing
- Melhores e Maiores
- Mundo
- Mercado Imobiliário
- Net Zero
- POP
- Esporte
- Seguros
- Tecnologia
- Vídeos
- Expediente
Edi Rock é a voz da campanha da Caixa sobre superação
Nome de peso do rap nacional e membro do grupo Racionais MC’s, ele é a voz da trilha sonora da campanha "Sons da Conquista"
Modo escuro
Edi Rock, voz da campanha da Caixa sobre superação (Reprodução)
Publicado em 27 de abril de 2016 às, 21h51.
Ser atleta no Brasil é superar obstáculos e conviver com as adversidades, principalmente se a modalidade não for do mainstream como futebol, vôlei e basquete.
Quem entende bem de adversidade é o rapper Edi Rock, especialista em transformar histórias de luta em versos. Nome de peso do rap nacional e membro do grupo Racionais MC’s, ele é a voz da trilha sonora da campanha "Sons da Conquista", criada pela nova/sb para a Caixa.
O objetivo é mostrar que a marca "é a maior apoiadora do esporte do Brasil porque apoia as conquistas dos brasileiros". O filme fala da rotina de desafios, força e superação dos atletas. Com uma plataforma completa de comunicação, a campanha é composta por três fases e encabeçada pelo álbum "Sons da Conquista", que terá sete faixas e a participação de outros artistas da cena do rap e hip hop.
Todas as músicas contarão com videoclipes, que serão exibidos na TV e distribuídos na Internet por meio do site e serviços de streaming, como o Spotify e o YouTube.
No site será possível assistir a versões completas dos videoclipes, baixar as músicas e ter acesso a making of’s, entre outros materiais exclusivos.
A produção das músicas, a cargo da produtora de áudio Sonido, conta com a participação de Nave Beats, produtor de prestígio entre os mais importantes nomes do hip hop nacional, responsável por inúmeros hits e indicado ao Grammy Latino.
Nas ruas, muros grafitados pelo artista Valdi Valdi trarão imagens de alguns dos atletas patrocinados pela CAIXA. O primeiro deles já está em produção na praia de Botafogo, Rio de Janeiro.
Mais lidas em Marketing
Últimas Notícias
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
“A geração de energia caminha lado a lado com o desenvolvimento econômico”, diz Paulo Câmara
Desktop investe no interior e alcança 1 milhão de clientes de internet banda larga em São Paulo
CPFL fortalece sua estratégia ESG com compromissos ambiciosos para 2030
Uso de dados será principal desafio na gestão de pessoas em 2024
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.