Marketing

Dono da Netflix oferece assinatura vitalícia a Silvio Santos

Reed Hastings aproveitou para recomendar a Silvio a série “House of Cards”


	Silvio Santos: o apresentador virou notícia ao recomendar a plataforma em seu programa e se entitular fã do seriado “A Bíblia”
 (Roberto Nemanis/Divulgação)

Silvio Santos: o apresentador virou notícia ao recomendar a plataforma em seu programa e se entitular fã do seriado “A Bíblia” (Roberto Nemanis/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de fevereiro de 2015 às 09h07.

São Paulo - O dono da Netflix, Reed Hastings, resolveu responder à altura à propaganda gratuita feita por Silvio Santos na TV e ofereceu ao dono do SBT uma assinatura vitalícia do serviço online.

Para completar o troca-troca de "merchans", Hastings recomendou a Silvio a série House of Cards, que aparece no vídeo em um cartaz atrás dele.

Oi, Silvio. Assisti seu vídeo e sei que pediu um mês grátis de Netflix. Mas que tal uma assinatura vitalícia?, sugere Hastings no vídeo publicado pela empresa no Facebook. 

"E, aproveitando, tenho uma recomendação para você: House of Cards. Não é nada como "A Bíblia", mas acho que você vai amar."

yt thumbnail

Silvio virou notícia ao recomendar a plataforma em seu programa e confessar se fã do seriado A Bíblia, definido por ele como uma grande produção.

"Se você não tem Netflix na sua casa, passe a ter", disse. "A mensalidade é R$ 18,90, creio eu", afirmou o apresentador, que emendou, entre risos, um pedido por "um mês de graça" do serviço.

Antes do vídeo do dono do Netflix, a plataforma utilizou o Twitter para dizer que o "veredito" sobre um desconto para o apresentador sairia "já já".

https://youtube.com/watch?v=1evRupzwjlM

Acompanhe tudo sobre:Bilionários brasileirosEmpresasGrupo Silvio SantosMerchandisingNetflixPersonalidadesProgramas de TVSériesSilvio SantosTV

Mais de Marketing

'Videogame gigante' vence corrida maluca em São Paulo; veja fotos de carros

Por que Ronaldinho Gaúcho criticou a Seleção Brasileira? Entenda a jogada de marketing

Red Bull promove corrida maluca (e gratuita) neste domingo em São Paulo

As Olimpíadas e as parcerias que valem ouro

Mais na Exame