Marketing

Diletto dá caixa de picolé em concurso no Facebook

Iniciativa pretende aumentar o relacionamento da marca com os internautas na rede social

Candidatos devem postar fotografias com os produtos da empresa (Fernando Moraes)

Candidatos devem postar fotografias com os produtos da empresa (Fernando Moraes)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de março de 2013 às 19h57.

Rio de Janeiro - A Diletto lançou o concurso cultural “Momentos de Felicitá” no Facebook, com o objetivo de aumentar o relacionamento da marca com os consumidores nas redes sociais.

Para participar, os interessados devem postar fotos com os produtos da empresa que remetem a momentos de felicidade e marcar a fan page da Diletto na imagem.

A marca de sorvetes escolherá a melhor fotografia a cada semana e publicará no álbum “Momentos Felicitá”, na sua página na rede social. Os autores das imagens selecionadas ganham uma caixa com picolés Diletto em casa.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaAlimentaçãoSorveteriasestrategias-de-marketingPromoçõesDiletto

Mais de Marketing

Após 'Jetski', Melody fatura R$ 50 milhões em 2025 e vê receita avançar 30%

João Fonseca, patrocínio da Rolex, menu estrelado: como será o Rio Open

Terceiro maior do Brasil, Grupo Petrópolis quer ser sinônimo de Carnaval

Natura lança sabonetes que tiram cheiro de alho e cebola das mãos