Marketing

Como chocar uma celebridade?

Campanha da END7 criada pela Wunderman London

Trecho do vídeo "How to shock a celebrity": campanha END7 tem como objetivo erradicar sete doenças do mundo até 2020 (Reprodução)

Trecho do vídeo "How to shock a celebrity": campanha END7 tem como objetivo erradicar sete doenças do mundo até 2020 (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de fevereiro de 2013 às 11h16.

São Paulo - Financiada pela Gates Foundation, a campanha END7 tem como objetivo erradicar sete doenças do mundo até 2020. Apesar da grana do Tio Bill, qualquer pessoa pode ajudar: com a doação de apenas 50 centavos, uma criança pode ser beneficiada por um ano inteiro.

Para chamar atenção para a causa e incentivar doações, a END7 mostrou um vídeo para diversas celebridades, como Emily Blunt, Eddie Redmayne e Priyanka Chopra. A sua reação certamente vai ser a mesma que a deles.

A criação é da Wunderman London.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:CelebridadesDoençasestrategias-de-marketingVídeos de marketing

Mais de Marketing

Spaten Pro: Ambev aposta em cerveja com proteína para conquistar consumidor fitness

Perdigão vai sortear ingressos para o primeiro jogo da NFL no Rio de Janeiro

FOMO 3.0: criador do termo diz que IA fabricará ansiedades sobre realidades que não existem

'100 Dias': contagem regressiva para estreia tem vídeo narrado por Fernanda Gentil