Comercial mostra como internet pode assustar crianças

Campanha foi criada pela Havas Genebra em parceria com a ONG Action Innocence

São Paulo - As últimas gerações estão cada vez mais conectadas.

Se há algum tempo o contato com o computador só acontecia na adolescência, hoje as crianças praticamente já nascem com dispositivos em mãos e sabem manuseá-los tão bem que muitas vezes são capazes de dar uma aula para os adultos.

A internet, ao mesmo tempo em que pode ser benéfica em diversos níveis para os pequenos, também funciona como um terreno bastante perigoso devido ao fácil acesso a conteúdos impróprios.

Para conscientizar os pais sobre a importância de supervisionar o acesso de seus filhos, a ONG suíça Action Innocence e a Havas Genebra deram vida a personagens infantis.

No filme, super-heróis e ursinhos se assustam com o conteúdo que as crianças estão vendo na internet. O impecável trabalho de animação dá vida e o tom realista que a campanha merece para tratar de um assunto tão importante.

Confira o resultado no vídeo abaixo:

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.