Marketing

Comercial mostra como internet pode assustar crianças

Campanha foi criada pela Havas Genebra em parceria com a ONG Action Innocence


	No filme, super-heróis e ursinhos se assustam com o conteúdo que as crianças estão vendo na internet
 (Reprodução/YouTube)

No filme, super-heróis e ursinhos se assustam com o conteúdo que as crianças estão vendo na internet (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de novembro de 2015 às 20h36.

São Paulo - As últimas gerações estão cada vez mais conectadas.

Se há algum tempo o contato com o computador só acontecia na adolescência, hoje as crianças praticamente já nascem com dispositivos em mãos e sabem manuseá-los tão bem que muitas vezes são capazes de dar uma aula para os adultos.

A internet, ao mesmo tempo em que pode ser benéfica em diversos níveis para os pequenos, também funciona como um terreno bastante perigoso devido ao fácil acesso a conteúdos impróprios.

Para conscientizar os pais sobre a importância de supervisionar o acesso de seus filhos, a ONG suíça Action Innocence e a Havas Genebra deram vida a personagens infantis.

No filme, super-heróis e ursinhos se assustam com o conteúdo que as crianças estão vendo na internet. O impecável trabalho de animação dá vida e o tom realista que a campanha merece para tratar de um assunto tão importante.

Confira o resultado no vídeo abaixo:

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:InternetCriançasPublicidadeONGsComputadores

Mais de Marketing

Treze anos após aposentadoria, Beckham segue como estrela de comerciais da Copa

Keeta lança bolsa especial para entregas de pizzas e comida japonesa

Porto aposta em storytelling da família Bortoleto em nova campanha

Cannes Lions 2026: executivos avaliam a relevância do festival