Marketing

Comercial da Apple faz "inundação de cores" para promover iPhone Xr

Anúncio traz o slogan “Make room for color” ("Dê espaço para a cor")

 (Apple/Reprodução)

(Apple/Reprodução)

Vanessa Barbosa

Vanessa Barbosa

Publicado em 2 de janeiro de 2019 às 10h47.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Dezenas de pessoas correndo pelas ruas com roupas multicoloridas, simulando uma enchente de amarelos, azuis, vermelhos e roxos, com direito a movimentos e saltos audaciosos de parkour.

Esse é o cenário do novo comercial da Apple chamado Color Flood” (inundação de cor) para promover o iPhone XR, novo modelo mais barato de smartphone da marca, lançado no final de 2018.

À medida que se movimentam pela cidade, mais e mais corredores coloridos se juntam ao grupo. Quando se aproxima do fim, o vídeo mostra a praça da cidade se enchendo de um arco-íris de corredores, criando fluxos de cores em várias direções, ao som da música “Come Along”, de Cosmo Sheldrake.

O anúncio termina com o slogan "Dê espaço para a cor" mostrando o mar de pessoas e depois uma tela do iPhone XR, que possui um display de retina líquida de 6,1 polegadas. Confira: 

https://www.youtube.com/watch?time_continue=57&v=d8LJXcQhD0k

Acompanhe tudo sobre:iPhoneComerciaisApple

Mais de Marketing

New Balance processa Decathlon por logo usado em tênis da Kiprun

Beco do Batman vira Beco do Wolverine em ação para promover novo game da Marvel

605 mil menções: TIM é a marca patrocinadora mais comentada do Rock in Rio 2026

Caloi quer que pais que cresceram com a marca escolham a bicicleta dos filhos