Coca-Cola lança novas garrafas de Karl Lagerfeld

A segunda colaboração do renomado estilista Karl Lagerfeld para a Coca-Cola chegou à Collette, em Paris, neste mês.

As garrafinhas da versão light do refrigerante foram criadas com três vertentes: romântica e moderna, rock chic e ousada. Na campanha, essas inspirações foram interpretadas pelas modelos Heidi Mount, Jeneil Williams e Coco Rocha.

Para lançar as criações, Karl Lagerfeld organizou uma glamourosa festa em Paris com exóticos garçons caracterizados como seus sósias, vestindo ternos, óculos escuros e perucas brancas.

No site da Collette - um verdadeiro reduto de edições especiais e mimos fashionistas - as garrafinhas entraram em pré-venda online por 3,5 euros cada, mas já apareciam como esgotadas desde o dia 7, véspera do lançamento. Na mesma loja, também podem ser encontradas as edições da parceria da Coca-Cola com o duo de música eletrônica Daft Punk.

Com um projeto de marketing que busca se aproximar das artes, da música e da moda, principais geradoras de tendências mundiais, a Coca-Cola já teve colaborações de outras grifes famosas, entre elas, Gianfranco Ferrè.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.