Coca-Cola e Intel dão ultrabooks em promoção

Ação premia ouvintes da rádio Coca-Cola FM, que serão desafiados a descobrirem os nomes de cinco músicas que tocarão por sete segundos durante a programação

Rio de Janeiro - A Coca-Cola e a Intel promovem um concurso que premiará os ouvintes da rádio Coca-Cola FM com um ultrabook e caixas de som com design exclusivo por semana.

A ação será realizada durante todo o mês de julho e desafiará o ouvinte a adivinhar os nomes de cinco músicas tocadas no período, após uma vinheta.

De segunda a sexta-feira, uma música da lista será transmitida por sete segundos, o mesmo tempo que o ultrabook leva para ligar e estar pronto para o uso. O desafio do participante é descobrir o que está sendo tocado em tão pouco tempo.

Quem acertar os cinco nomes da semana, e enviar em menos tempo a playlist completa via aplicativo nas páginas da Coca-Cola ou da Intel Brasil do Facebook, ganhará o computador personalizado.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.