Marketing

Coca-Cola e Intel dão ultrabooks em promoção

Ação premia ouvintes da rádio Coca-Cola FM, que serão desafiados a descobrirem os nomes de cinco músicas que tocarão por sete segundos durante a programação

 Ação premiará os ouvintes da rádio Coca-Cola FM (Divulgação)

Ação premiará os ouvintes da rádio Coca-Cola FM (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de julho de 2012 às 14h01.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - A Coca-Cola e a Intel promovem um concurso que premiará os ouvintes da rádio Coca-Cola FM com um ultrabook e caixas de som com design exclusivo por semana.

A ação será realizada durante todo o mês de julho e desafiará o ouvinte a adivinhar os nomes de cinco músicas tocadas no período, após uma vinheta.

De segunda a sexta-feira, uma música da lista será transmitida por sete segundos, o mesmo tempo que o ultrabook leva para ligar e estar pronto para o uso. O desafio do participante é descobrir o que está sendo tocado em tão pouco tempo.

Quem acertar os cinco nomes da semana, e enviar em menos tempo a playlist completa via aplicativo nas páginas da Coca-Cola ou da Intel Brasil do Facebook, ganhará o computador personalizado.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasBebidasempresas-de-tecnologiaMarcasCoca-ColaRefrigerantesestrategias-de-marketingPromoçõesIntel

Mais de Marketing

A IA tornou mais fácil criar marcas e mais difícil fazê-las relevantes

Com rebranding, Smart Fit quer mudar imagem de academia para ecossistema wellness

Stella Artois anuncia patrocínio no Instituto Inhotim até 2030

iFood encontra um novo espaço para vender publicidade: a sacola do consumidor