Marketing
Acompanhe:

Citroën inaugura loja conceito na Oscar Freire

Espaço busca promover o relacionamento dos consumidores com a marca e divulgar o modelo DS3

Local abriga uma boutique para a venda de itens exclusivos da Citroën como canetas, canecas, bolsas, relógios e óculos (Divulgação)

Local abriga uma boutique para a venda de itens exclusivos da Citroën como canetas, canecas, bolsas, relógios e óculos (Divulgação)

C
Cláudio Martins

20 de abril de 2012, 12h52

Rio de Janeiro - A Citroën inaugurou ontem, dia 19, a sua primeira loja conceito no Brasil. O espaço está localizado na rua Oscar Freire, em São Paulo, e já havia sido divulgado pela montadora no fim de janeiro.

A flagship foi desenvolvida para gerar relacionamento entre os consumidores e a marca, além de promover o modelo DS3, lançamento da empresa no primeiro semestre de 2012.

O local abriga uma boutique para a venda de itens exclusivos da Citroën como canetas, canecas, bolsas, relógios e óculos. Também podem ser adquiridas miniaturas dos automóveis da marca, desde modelos antigos aos mais atuais.

A empresa fechou ainda uma parceria com a Freebook para criar uma livraria dentro do espaço, que disponibiliza publicações sobre assuntos como o universo automotivo e artes.

Outro atrativo é o Configurador 3D, que permite ao visitante montar um carro da Citroën em uma tela sensível, escolhendo desde o motor a detalhes como rodas e acessórios.

Como parte do patrocínio da empresa ao festival de música Sónar, que ganha sua primeira edição brasileira em maio, a marca realizará workshops sobre música durante o mês.