Marketing

Chandon lança embalagem para balada

São Paulo - "Disco Baby" é o conceito criado pela B+G Designers para o mais recente lançamento da Moët Hennessy: a Chandon Baby Rosé, criada especificamente para a "night". Há 10 anos, a empresa lançou a versão baby da Chandon em uma garrafinha igual a versão tradicional. Na variedade Rosé, o novo produto chega com […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de abril de 2010 às 12h57.

São Paulo - "Disco Baby" é o conceito criado pela B+G Designers para o mais recente lançamento da Moët Hennessy: a Chandon Baby Rosé, criada especificamente para a "night".

Há 10 anos, a empresa lançou a versão baby da Chandon em uma garrafinha igual a versão tradicional. Na variedade Rosé, o novo produto chega com foco de comunicação diferenciado voltado para as baladas. A ideia é conquistar o público jovem, freqüentador das principais casas noturnas do País.

"Todo o conceito de comunicação do novo produto remete ao universo das baladas e foi inspirado no efeito causado pelos globos de luz nas pistas de dança", conta Luís Bartolomei, diretor de criação da B+G designers.

A agência vestiu a nova Chandon Baby para a balada. Em prata e pink, a embalagem desenvolvida  pela B+G se apropria dos  mini-quadradinhos dos globos de luz que, mesclados com a cor pink em um rótulo  holográfico, criam reflexos coloridos e interagem com as luzes das pistas. 

No anúncio, a garrafa se transforma no próprio globo de luz, refletindo Chandon para todos os lados e, nas demais peças, o conceito dos mini-quadradinhos aparece ampliado para o desenho de peças cúbicas, com materiais fluorescentes e muita luz, valorizando sempre a cor  rosa.

Acompanhe tudo sobre:EntretenimentoLançamentosMarcasServiços

Mais de Marketing

As 10 marcas mais inclusivas do mundo, segundo pesquisa; Google lidera ranking

Igor Puga é o novo CMO da Zamp, dona do Burger King e Popeyes

Disputa pelas listras: Adidas luta com grife Thom Browne pelo monopólio da marca

Campanha eleitoral americana ganha nova narrativa após atentado e foto de Trump

Mais na Exame