Campanha brasileira da Dove leva prêmio máximo em Cannes

A edição de 60 anos do Cannes Lions é também a melhor da história do Brasil, que levou 114 Leões para casa

São Paulo – A campanha “Retratos de Real Beleza”, criada pela agência Ogilvy & Mather Brasil para a marca Dove, da Unilever, venceu neste sábado o prêmio máximo do festival de publicidade de Cannes: o inédito Grand Prix de Titanium.

A edição de 60 anos do Cannes Lions é também a melhor da história do Brasil no maior e mais prestigiado prêmio da publicidade mundial. As agências nacionais voltam para casa com 114 Leões, e a Ogilvy Brasil também foi escolhida a agência do ano no festival.

O minidocumentário levou mais de 15 Leões durante o evento. A emocional campanha da Dove sobre a autocrítica feminina demorou apenas uma semana para alcançar a marca de 20 milhões de visualizações, e hoje já tem mais 50 milhões. O minidocumentário Retratos da Real Beleza/Real Beauty Sketches tem criação da Ogilvy Brasil e produção assinada pela Paranoid.

Assista ao vídeo premiado abaixo:

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

ATENÇÃO: Mudança na sua assinatura da revista EXAME. A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos apenas uma edição por mês. Saiba mais