Marketing

Burger King dará 1 milhão de sanduíches para fãs no Facebook

Ação comemora a marca de 1 milhão de fãs na rede social. Para ganhar o sanduíche, é preciso adquirir uma batata-frita média ou grande e um refrigerante

Burger King: 1 milhão de sanduíches por 1 milhão de fãs (Divulgação)

Burger King: 1 milhão de sanduíches por 1 milhão de fãs (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de agosto de 2012 às 13h52.

São Paulo - A rede de fast food Burger King premiará os consumidores que já são fãs da marca no Facebook com um sanduíche Whopper, o carro-chefe de vendas da empresa. A promoção comemora a marca de 1 milhão de fãs alcançados pela fan page brasileira na rede social.

Para ganhar, é necessário se cadastrar no aplicativo disponível na fan page, escolher o restaurante participante da promoção mais próximo e adquirir uma batata-frita média ou grande e um refrigerante.

Quem já é fã da marca terá uma semana para fazer o cadastramento dos seus dados na fan page - ou até atingir o número de 1 milhão de cadastros, o que acontecer primeiro. Depois, terá mais três semanas para retirar o sanduíche.

O produto poderá ser resgatado de segunda a quinta-feira nos restaurantesda rede em todos os 80 municípios de 18 estados que a marca opera. A lista dos restaurantes participantes e o regulamento da promoção estão disponíveis na fan page da marca. 

Até um milhão de pessoas podem ser premiadas.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiacomida-e-bebidaRestaurantesFast foodPromoçõesSanduíchesBurger King

Mais de Marketing

Rio Innovation Week: a fórmula para não virar apenas mais um festival de inovação

Lacta amplia parceria com Ivete Sangalo em estratégia de comunicação contínua

Antes de selecionar qual live ou creator, entenda qual função o social commerce deve cumprir

Selo de origem até valoriza, mas não salva produto fraco