Marketing

Brastemp promove interatividade na Casa Cor

Marca da Whirpool participa da edição 2012, realizada em São Paulo, e permite que os visitantes opinem sobre os ambientes que mais agradaram na mostra

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de maio de 2012 às 11h41.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - A Whirpool participa da Casa Cor 2012, realizada a partir deste sábado, dia 26, em São Paulo, e promove uma ação interativa para se aproximar dos convidados do evento.

Quem visitar o BGourmet, espaço da Brastemp, poderá escolher o melhor ambiente por meio de dispositivos touch screen instalados no local.

Na entrada do evento também haverá um toten touch que permitirá ao público ver o mapa completo da Casa Cor, com informações sobre os ambientes e profissionais que os assinam.

Em cada um dos espaços Whirpool, os visitantes poderão acessar um aplicativo no iPad que permite obter informações sobre os produtos expostos, além de sinalizar o espaço que mais gostou.

Na saída da Casa Cor ficará exposta uma TV com o ranking dos três ambientes que mais agradaram o público. A Whirpool disponibiliza ainda uma rede Wi-Fi gratuita, em troca de um cadastro para relacionamento. Todas as ações são assinadas pela ADBAT/TESLA.

Acompanhe tudo sobre:DecoraçãoMarcasIndústria de eletrodomésticosBrasmotorestrategias-de-marketingBrastemp

Mais de Marketing

Burger King lança glosses com Franciny Ehlke; combo custa R$ 72

Com diversas ativações, Porto tem 'esquema de festival' no GP de São Paulo 2026

Felca, timing e expectativas: o que o episódio revela sobre a relação entre creators e público

Música, moda e vodca: Charli XCX firma parceria de dois anos com Absolut