Marketing

Brasil soma 10 Leões no 1º dia do Cannes Lions

Ogilvy é a mais premiada até o momento; Na terça-feira (21) serão conhecidos os resultados de Outdoor, Media e Radio

Cannes Lions 2011: Brasil conquistou seis Leões em Direct, dois em Promo & Activation e dois em PR (Divulgação)

Cannes Lions 2011: Brasil conquistou seis Leões em Direct, dois em Promo & Activation e dois em PR (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de junho de 2011 às 18h32.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Ao final do primeiro dia dos resultados oficiais de três competições do Cannes Lions 2011, o Brasil tem um total de 10 Leões.

A Ogilvy é a mais premiada até o momento com a metade dos Leões brasileiros. O Brasil conquistou seis em Direct Lions, sendo três da Ogilvy, dois em Promo & Activation Lions e dois em PR Lions.

Nesta segunda-feira (20), no Palais des Festivals, acontece a cerimônia de premiação dessas três áreas. Na terça-feira (21) de manhã, serão conhecidos os resultados das competições Outdoor Lions, Media Lions e Radio Lions sendo que em todas elas o Brasil está com boas chances de conquistar prêmios, principalmente na área de Outdoor, na qual foram classificados 72 trabalhos finalistas, que compõem um total de 36 campanhas, que estão na disputa de Leão.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEuropaFrançaFestivaisPublicidade

Mais de Marketing

Como Pinterest e Nescafé transformaram uma tendência digital em uma cápsula de bebida

Amazon amplia portfólio de beleza em 45% e aposta em mercado de R$ 200 bi

Xuxa troca nave por um Nissan Kicks em nova campanha da marca

Ser conhecido no Ocidente não significa ser relevante para o mundo