Artplan conquista contas da IMX e OSB

Para a IMX, a agência cuidará das plataformas online e offline dos principais produtos da empresa. Já para a OSB, a Artplan cuidará de toda a publicidade da orquestra

Depois da conquista da Amil e do projeto especial da Shell, a Artplan anuncia mais duas contas para 2013: a IMX Holding, empresa de esportes e entretenimento dos grupos EBX e IMG worldwide, e OSB, Orquestra Sinfônica Brasileira.

Para a IMX, a agência vai trabalhar de forma integrada, uma vez que cuidará das plataformas online e offline dos principais produtos da empresa.

Já para a OSB, a Artplan cuidará de toda a publicidade da orquestra, que inclui todos os produtos da marca FOSB (Fundação OSB): OSB, OSB Ópera e Repertório, e OSB Jovem.

Para o trabalho, a agência será a responsável por todo posicionamento e comunicação institucional das marcas, bem como todas as campanhas de produto: lançamento da temporada, séries de concertos, “Concerto da Juventude”, “Coro de Crianças” e campanhas de Arrecadação e Agradecimento nas praças do Rio de Janeiro e São Paulo.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.