Marketing
Acompanhe:

Arcor usa licenciamento para vender 30% a mais na Páscoa

Marca tem ovos de chocolate em embalagens de clubes de futebol e personagens infantis da Disney como Nemo, Mickey e Rapunzel. Produtos trazem brinquedos e brindes


	Ovo de Páscoa Rapunzel, da Arcor: ovo da princesa da Disney tem 150g de chocolate ao leite e vem com uma boneca em miniatura da personagem
 (Divulgação)

Ovo de Páscoa Rapunzel, da Arcor: ovo da princesa da Disney tem 150g de chocolate ao leite e vem com uma boneca em miniatura da personagem (Divulgação)

A
Ana Paula Hinz

Publicado em 6 de fevereiro de 2013, 17h00.

Rio de Janeiro - A Arcor investe em licenciamentos como estratégia para a Páscoa 2013 e espera vender 30% a mais do que em 2012. A marca tem as crianças como foco e usa temáticas da Disney e brinquedos para atrair a compra para esse público.

As embalagens incluem figuras como Nemo, Minnie, Mickey e Rapunzel. O ovo da princesa da Disney tem 150g de chocolate ao leite e vem com uma boneca em miniatura da personagem.

Outros produtos licenciados são voltados para os fãs de futebol e trazem as cores e emblemas de times como São Paulo, Santos, Atlético Mineiro, Fluminense, Flamengo e Grêmio.

Para os torcedores do Corinthians e do Palmeiras, a marca oferece uma bola de chocolate crocante de 230g acompanhada de um copão para pipoca decorado com os brasões dos times.