Marketing

Arcor faz parceria com parque para promover chiclete

No brinquedo “Cabine do Terror”, as crianças serão desafiadas a encontrar embalagens do chicle em meio a vários objetos em troca de brindes


	Os consumidores que comprarem qualquer produto da linha plutonita dentro dos parques recebem como brinde uma sacola com máscara, dente de vampiro e tatuagem de cicatriz
 (Divulgação)

Os consumidores que comprarem qualquer produto da linha plutonita dentro dos parques recebem como brinde uma sacola com máscara, dente de vampiro e tatuagem de cicatriz (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de outubro de 2012 às 16h56.

Rio de Janeiro - A Arcor firmou uma parceria com a rede de parques de diversões Playland para promover a linha de chicletes Plutonita.

A ação será realizada em São Paulo a partir de amanhã, dia 25 e vai até domingo, dia 28, junto com as comemorações do Halloween.

No brinquedo “Cabine do Terror”, as crianças serão desafiadas a encontrar embalagens do chicle em meio a vários objetos em troca de brindes.

Os consumidores que comprarem qualquer produto da linha plutonita dentro dos parques recebem como brinde uma sacola com máscara, dente de vampiro e tatuagem de cicatriz.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasArcorEmpresas argentinasParcerias empresariaisEmbalagensChicletes

Mais de Marketing

Cimed investe R$ 200 milhões para levar os torcedores da Copa às farmácias

ARQ dará US$ 10 mil a quem acertar três gols em Dida ou Júlio César

Nova plataforma da Squid promete 'match perfeito' entre criadores e marcas

Da CazéTV ao delivery: as apostas do Outback para lucrar com a Copa do Mundo