Marketing

Apresentador interrompe merchan por causa de barata

Inseto resolveu percorrer o estúdio e apresentador não perdeu a oportunidade de brincar com a situação, simulando uma crise de medo

 Batista Pereira interrompeu um merchan e parte de seu noticiário, pois uma barata estava subindo em sua perna (Reprodução)

Batista Pereira interrompeu um merchan e parte de seu noticiário, pois uma barata estava subindo em sua perna (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de agosto de 2013 às 15h05.

São Paulo - O Adnews já noticiou alguns momentos que revelam como fazer televisão ao vivo é díficil. Exemplos como o de Ana Maria Braga sendo atropelada ou da apresentadora falando palavrão durante um merchan num canal católico mostram que ter jogo de cintura pode ajudar numa situação embaraçosa, conforme mostrou o apresentador Batista Pereira, do noticiário policial "Chumbo Grosso", da TV Goiânia/Band.

Pereira interrompeu um merchan e parte de seu noticiário, pois uma barata estava subindo em sua perna. Depois, o inseto resolveu percorrer o estúdio e o apresentador não perdeu a oportunidade de brincar com a situação, simulando uma crise de medo.

Segundo o site NaTelinha, o programa "Chumbo Grosso" é um dos principais da TV Goiânia. A atração aborda fatos policiais da capital do Goiás e da região metropolitana.

Confira a participação da barata no "Chumbo Grosso".

https://youtube.com/watch?v=35ALX9XIuFA%3Ffeature%3Dplayer_embedded

Acompanhe tudo sobre:MerchandisingTelevisãoTVVídeos de marketing

Mais de Marketing

Coca-Cola é a marca mais lembrada em patrocínios de eventos no Brasil; veja ranking

Burger King e Stanley promovem ação com galão térmico a R$ 1; saiba como retirar

Camila Coutinho estreia no Cannes Lions como palestrante nesta quinta, 20

Em Cannes, Musk explica por que xingou anunciantes e tenta aproximação com o mercado publicitário

Mais na Exame