Marketing

Anúncio vietnamita troca os pés pelas mãos

Segundo anúncio, tantos germes passam por sua mão diariamente quanto um pé que pisa o chão descalço

Anúncio com mãos no lugar dos pés: lavar as mãos adequadamente é um hábito saudável e higiênico, mas nem todos dão muita atenção a isso (Reprodução/Green Cross)

Anúncio com mãos no lugar dos pés: lavar as mãos adequadamente é um hábito saudável e higiênico, mas nem todos dão muita atenção a isso (Reprodução/Green Cross)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de janeiro de 2014 às 13h42.

São Paulo - Lavar as mãos adequadamente é um hábito saudável e higiênico, mas nem todos dão muita atenção a isso. Se você é um fabricante de, entre outros produtos de limpeza, gel para as mãos, um dos seus maiores desafios é justamente chamar a atenção desse público com uma mensagem forte. Com a criação da agência Datviet, do Vietnã, o anunciante Green Cross resolveu apostar forte no impacto.

Nas peças abaixo, pés são substituídos por mãos “pisando” o chão. A metáfora diz o seguinte: tantos germes passam por sua mão diariamente quanto um pé que pisa o chão descalço. A frase do anúncio é: “Porque suas mãos tem contato com germes todos os dias”.

 

Acompanhe tudo sobre:SaúdePublicidadeestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

Exclusivo: Nestlé lança Moça Lovers com foco em conteúdo e recompensas

Johnnie Walker vende whisky a preço de 2002 em ação com o iFood na Copa do Mundo

Após Mercado Pago, Anitta se torna embaixadora do Mercado Livre

Especialistas explicam como a chuteira rosa virou o 'pistache' do marketing esportivo