Marketing

Agência lança "Guia de Anúncios no Facebook"

Página mostra quais as publicidades da maior rede social do mundo exemplificando, por meio de imagens, como elas funcionam

Anúncios no Facebook: guia possui amostras dos anúncios do feed de notícias no desktop, no celular, dos posts patrocinados, entre outros (Reprodução)

Anúncios no Facebook: guia possui amostras dos anúncios do feed de notícias no desktop, no celular, dos posts patrocinados, entre outros (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de agosto de 2013 às 13h01.

São Paulo - A Agência Mestre, focada em SEO, resolveu mostrar os tipos de anúncios no Facebook. A empresa lançou um site com exemplos de todos os tipos de ads.

Feito em scrolling, a página mostra quais as publicidades da maior rede social do mundo exemplificando, por meio de imagens, como elas funcionam.

Há também a versão em imagem do Guia (veja abaixo) com todas as informações contidas no site.

O Guia possui amostras dos anúncios do feed de notícias no desktop, no celular, dos posts patrocinados, entre outros. Estes são apenas alguns exemplos mostrados pela agência mineira.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookInternetPublicidadeRedes sociaisSEO

Mais de Marketing

Samsung e Apple: o choque entre perfeição tecnológica e a imperfeição humana

Polishop: comerciais de TV eram sucesso entre crianças na década de 1990; entenda a razão

Parceria entre Coca-Cola e outras 5 empresas supera 1 milhão de litros de água para o RS

Samsung alfineta Apple após comercial de iPad Pro: 'A criatividade não pode ser esmagada'

Mais na Exame