Agência abandona site e se muda para o Twitter

Kamchatka criou uma conta no microblog e, em apenas dois tweets, resumiu tudo aquilo que geralmente contém nos sites
Migração só foi possível graças ao novo Twitter, que permite a visualização de outros perfis na barra que se estende à direita da timeline (.)
Migração só foi possível graças ao novo Twitter, que permite a visualização de outros perfis na barra que se estende à direita da timeline (.)
D
Da RedaçãoPublicado em 08/10/2010 às 18:11.

São Paulo - Seria possível ter um site inteiro dentro de uma rede social? Aqui no Brasil, isso já foi feito pela agência Africa - que transferiu todo o seu conteúdo para o Facebook -, mas a social media da vez é mesmo o Twitter, então por que não se mudar para lá? Foi justamente essa a ideia da agência argentina Kamchatka.

A Kamchatka criou uma conta no microblog e, em apenas dois tweets, resumiu tudo aquilo que geralmente contém nos sites. O primeiro post atua como se fossem botões, com tópicos no estilo "quem somos", "cases" ou "contatos" e o segundo mostra um vídeo explicando como funciona a ideia.

A migração só foi possível graças ao novo Twitter, que permite a visualização de outros perfis na barra que se estende à direita da timeline. Cada tópico corresponde a uma nova conta, então quando a pessoa clica uma aba se abre e revela mais tópicos. O novo layout do microblog também possibilitou a visualização de mídia, então a agência pode publicar seus cases e o internauta consegue conferi-los sem ter de sair do Twitter.

Veja o que acontece:

[vimeo http://www.vimeo.com/15642123 w=400&h=300]
 

Leia mais notícias sobre publicidade

Siga as notícias de marketing do site EXAME no Twitter