Adidas surpreende britânicos com Beckham em cabine de fotos

Marca resolveu surpreender os britânicos ansiosos pelos Jogos Olímpicos em Londres com um dos maiores ídolos da torcida inglesa

São Paulo - A Adidas está na temporada das pegadinhas. Depois do susto para os torcedores do Ajax na Holanda, a marca resolveu surpreender os britânicos ansiosos pelos Jogos Olímpicos em Londres.

Uma cabine de fotos em um shopping center de Westfield Stratford, convidava as pessoas a apoiarem o país nas Olimpíadas. Mas de repente surge David Beckham.

O ex-capitão da seleção inglesa declarou estar #chatiado por ficar fora da delegação olímpica e por não ter sido escolhido para representar em nada a sua nação, mas não deixou de fazer a alegria dos fãs.

https://youtube.com/watch?v=g0OzSpzYe6I

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.