Marketing

União investe R$ 15 milhões em reposicionamento

Com assinatura "Receitas de vida por um mundo mais doce", marca lançou novos produtos e trocou embalagens de sua linha

Açúcar União (Divulgação)

Açúcar União (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de maio de 2012 às 20h37.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 09h51.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A marca União está investindo 15 milhões de reais em um campanha publicitária para promover seu novo posicionamento: "Receitas de vida por um mundo mais doce", que traz novos produtos e embalagens. Com isso, a empresa espera aumentar 45% o volume das vendas nas variedades de seu portfolio.

A comunicação, criada pela agência New Energy, é composta por três filmes com estreia prevista para hoje à noite, anúncios em revistas e ações de merchandising. As peças ficarão no ar por dois meses e terão como destaque três produtos da linha: Refinado, Naturale e Fit.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasCosanAlimentos processadosAtacadoComércioMarcasPublicidadeEmbalagens

Mais de Marketing

Dono de grupo com 11 empresas, Lucas Tylty quer comprar o Chelsea até 2050

Keeta lança curso para transformar entregadores em criadores de conteúdo

Sua marca está merecendo que alguém saia de casa por ela?

Caboré 2026: 42 concorrentes refletem a transformação do mercado de comunicação