8 marcas que pegaram carona na "coroa da Jéssica do BBB"

Marcas como Tinder e Burger King aproveitaram meme gerado no Big Brother Brasil

Entre as coisas mais divertidas do marketing digital estão as abordagens criativas e rápidas dos posts de oportunidade das marcas, principalmente pegando carona em algum assunto que está bombando nas redes sociais.

Nos últimos dias diversas marcas aproveitaram uma declaração curiosa de uma das personagens do Big Brother Brasil 18. Jéssica virou motivo de piada nas redes sociais depois de tentar consolar Patrícia, que está no paredão. Emocionada, ela usou uma frase motivacional para ajudar a amiga: “Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai”.

Confira:

Metrô de São Paulo

VLT Carioca

Croassonho

Burger King

Faculdade Souza Marques

Vestibular Cidadão

Cemitério Jardim da Ressureição

Tinder

Conteúdo publicado originalmente no site AdNews.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.