Marketing

5 notícias de Marketing que você não pode deixar de ver

Das novidades de Starbucks e Outback até a marca Wendy's participando de um novo recorde do Twitter: confira as principais notícias da semana

Mac&Cheese: lançamento do famoso macarrão com queijo no Brasil (Kraft/Divulgação)

Mac&Cheese: lançamento do famoso macarrão com queijo no Brasil (Kraft/Divulgação)

Guilherme Dearo

Guilherme Dearo

Publicado em 13 de maio de 2017 às 08h00.

Última atualização em 13 de maio de 2017 às 08h00.

São Paulo – Confira a seguir as principais notícias da semana em Marketing e Publicidade:

Macarrão - E o famoso macarrão com queijo chegou ao Brasil. O Mac&Cheese da Kraft, tão popular nos EUA, chegou às prateleiras nacionais com três sabores: cheddar, queijo americano e quatro quejos.

Dia das Mães - Duas pesquisas inéditas revelam muito sobre o consumo no Dia das Mães de 2017. Um estudo do Google mostrou, por exemplo, que 4 entre 10 brasileiros ainda não sabem o que comprar para suas amadas. Já uma pesquisa do Ibope, feita a pedido do Google, descobriu que o valor médio dos presentes será de 453 reais.

Parceria - Duas marcas muito queridas do público decidiram se unir, ainda que por tempo limitado. O Starbucks Brasil incluiu em seu cardápio um novo cookie recheado com Nutella.

Novas batatas - Já o Outback promoveu o seu novo Festival de Fries com duas novas versões de suas famosas batatas fritas. No cardápio, as Aussie Blue Cheese Fries e as Aussie Cheese Chicken Fries.

Novo recorde - E a Wendy's conseguiu participar do tweet mais compartilhado da história, batendo um recorde que vinha desde 2014, quando Ellen DeGeneres postou uma selfie com famosos durante a cerimônia do Oscar.

Acompanhe tudo sobre:ConsumidoresConsumoDia das MãesGoogleKraft HeinzMarcasMarketing na semanaNutellaOutbackStarbucksWendy's

Mais de Marketing

Morre aos 80 anos Jaques Lewkowicz, fundador da agência Lew'Lara

Os times de futebol mais valiosos do Brasil e do mundo em 2024

As 10 marcas mais inclusivas do mundo, segundo pesquisa; Google lidera ranking

Igor Puga é o novo CMO da Zamp, dona do Burger King e Popeyes

Mais na Exame