48 horas com Edward Norton

Ator encara uma aventura maluca em filme da Verizon que divulga o Droid, da Motorola

São Paulo - O produto é da Motorola, mas quem paga pelo comercial é a Verizon: para divulgar o smartphone Droid, a operadora resolveu apostar em uma aventura maluca, protagonizada por Edward Norton. A criação da história – que tem uma pegada de Se Beber, Não Case, como bem pontuou a Creativity Online – coube à agência McGarryBowen, de Nova York.

A hashtag #FortyEight se refere à durabilidade da bateria do smartphone, ferramenta indispensável para a sobrevivência de Norton… ou quase. Isso porque a história começa no necrotério, com o ator praticamente voltando dos mortos. É a partir daí que descobrimos o que aconteceu para que ele chegasse até lá.

Se depois de assistir ao filme principal ficou uma vontade de saber mais, o canal da Verizon no YouTube está postando versões estendidas de algumas cenas, dando aos coadjuvantes a oportunidade de brilhar…

//www.youtube.com/embed/v6AvIxUVQGo?feature=player_embedded

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.