Minhas Finanças

Santander reduz prazo para uso de novas contas correntes

De acordo com o Santander, até o momento cartões eram enviados de forma segregada ao cliente em um processo que poderia levar até 8 dias úteis


	Agência do Banco Santander em São Paulo: "Em até um dia útil, o correntista recebe o Pacote Boas-Vindas, que inclui o cartão e os dispositivos de segurança"
 (.)

Agência do Banco Santander em São Paulo: "Em até um dia útil, o correntista recebe o Pacote Boas-Vindas, que inclui o cartão e os dispositivos de segurança" (.)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de agosto de 2015 às 13h56.

São Paulo - O Banco Santander anunciou nesta quinta-feira que passará a oferecer aos novos clientes a possibilidade de abertura de contas e uso dos benefícios como cartões de débito em até um dia após a assinatura do contrato, algo inédito no setor financeiro nacional.

"Em até um dia útil, o correntista recebe o Pacote Boas-Vindas, que inclui o cartão e os dispositivos de segurança, além das orientações de acesso à conta", informou o banco.

De acordo com o Santander, até o momento esses materiais eram enviados de forma segregada ao cliente em um processo que poderia levar até 8 dias úteis, e agora poderá ser realizado tanto no dia da abertura quanto no próximo dia útil.

Com esta medida, os clientes poderão movimentar a conta, fazer compras com o cartão e utilizar o internet banking logo no primeiro dia.

"Queremos que nossos clientes tenham uma experiência positiva desde a abertura da conta e que possam se relacionar com o banco no menor tempo possível, em todos os canais de atendimento, como o internet banking e o aplicativo minha conta, de forma clara e descomplicada", afirmou o vice-presidente executivo sênior de Varejo do Santander, Conrado Engel.

Acompanhe tudo sobre:BancosCartões de créditoEmpresasEmpresas abertasEmpresas espanholasFinançasSantandersetor-de-cartoessetor-financeiro

Mais de Minhas Finanças

Bolsa Família 2025: governo divulga calendário para o próximo ano; veja as datas

Novos negócios e viagens: os gastos de quem ganha mais de US$ 100 mil por ano

Procon abre novo procedimento de fiscalização contra a Enel por falta de energia em SP

Veja como fazer bolão da Mega da Virada 2024