Minhas Finanças

Magalu e Méliuz fazem parceria e vão dar cashback em compras online

Além da varejista, participam da campanha do Dia do Cashback a Dell, Centauro, O Boticário, Adidas, Acer, Seculus, Natura, Carrefour, Marisa e Renner

Magazine Luiza: compras feitas a partir do site ou aplicativo do Méliuz dão direito até 3,5% de estorno (Germano Lûders/Exame)

Magazine Luiza: compras feitas a partir do site ou aplicativo do Méliuz dão direito até 3,5% de estorno (Germano Lûders/Exame)

NF

Natália Flach

Publicado em 28 de maio de 2020 às 19h12.

Quem fizer compras na loja online do Magazine Luiza poderá receber até 3,5% do valor gasto de volta na sexta-feira, 29. Para isso, os clientes precisam iniciar a compra por meio do site ou do aplicativo da Méliuz, empresa de cashback (termo em inglês para estorno) que já devolveu mais de 140 milhões de reais aos brasileiros desde 2011.

Mas não é só a varejista que vai participar do Dia do Cashback que é comemorado amanhã. Participam da campanha a Dell (que vai dar 10% de cashback), Centauro (15%), O Boticário (10%), Adidas (7%), Acer (5%), Seculus (15%), Natura (8%), Carrefour (5%), Marisa (10%), Huddies (17,5%), Reserva (14,5%), Capodarte (7%) e Renner (15%).

Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao atingir 20 reais de saldo, o consumidor pode solicitar o resgate do valor para sua conta corrente ou poupança. O serviço é gratuito.

Os usuários também serão recompensado com até 30% de cashback na compra de bebidas como gin, vodca e uísque e podem receber até 40% de volta em produtos da Nissin, feitas em qualquer loja física, online ou via delivery. Neste caso, o dinheiro de volta é validado por meio do QR Code ou da chave de acesso presentes na nota fiscal emitida no momento da compra.

Acompanhe tudo sobre:AcerAdidasCarrefourCashbackCentauroDellMagazine LuizaMarisaNaturaRenner

Mais de Minhas Finanças

BC lança Pix por aproximação a partir da carteira digital do Google; veja como vai funcionar

Bolsa Família 2024: veja datas de pagamentos do mês de novembro

Consumidores podem renegociar dívidas com 99% de desconto em agências dos Correios a partir de hoje

INSS monta força-tarefa para atender beneficiários com BPC bloqueado