Minhas Finanças

INSS paga amanhã benefícios com final 2

O calendário de pagamentos de setembro prossegue até o dia 7 de outubro

Aposentados, pensionistas e demais segurados que ganham até um salário mínimo e têm cartão com final 2 recebem benefício amanhã (./Reprodução)

Aposentados, pensionistas e demais segurados que ganham até um salário mínimo e têm cartão com final 2 recebem benefício amanhã (./Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h42.

Brasília - O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) paga os benefícios segunda-feira (27) aos aposentados, pensionistas e demais segurados que ganham até um salário mínimo e têm cartão com final 2, desconsiderando-se o dígito.

Os segurados que ganham acima de um salário mínimo começam a receber o pagamento no dia 1º de outubro, quando ocorrerá o depósito para os que têm cartão de benefício com finais 1 e 6, também desconsiderando-se o dígito. O calendário de pagamentos de setembro prossegue até o dia 7 de outubro.

Segundo o INSS, os beneficiários podem imprimir o extrato mensal de pagamento nos terminais de autoatendimento das instituições que pagam os benefícios da Previdência. O serviço está disponível para consultas também na página do Ministério da Previdência Social, na internet, acessando o link Extrato de Pagamento de Benefício, que fica na seção Agência Eletrônica: Segurado.

Outras dúvidas sobre o calendário de pagamentos podem ser esclarecidas por meio da Central 135. A ligação é gratuita, se realizada de qualquer telefone fixo e tem custo de ligação local, se feita de celular.

Leia mais notícias sobre aposentadoria

Calcule o fator previdenciário e o seu benefício

Siga as notícias de Finanças Pessoais no Twitter

 

Acompanhe tudo sobre:América LatinaAposentadoriaDados de BrasilINSS

Mais de Minhas Finanças

Receita abre nesta sexta-feira consulta ao lote residual de restituição do IR

Mutirão de negociação: consumidores endividados têm até dia 30 para renegociar dívidas

Black Fralda dará descontos de até 70% em produtos infantis e sorteio de R$ 500 em fraldas

Loteria dos EUA busca apostador que ganhou R$ 17 milhões e não buscou prêmio