Mercados

Unidas tem oferta de ações interrompida até 14/2/2014

A locadora de automóveis Unidas havia apresentado uma orferta de ações ao mercado em julho para ingresso no Novo Mercado


	Unidas: a empresa tem como principal sócio a empresa Soluções Automóvel Globais (32,84%)
 (Unidas/Divulgação)

Unidas: a empresa tem como principal sócio a empresa Soluções Automóvel Globais (32,84%) (Unidas/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de novembro de 2013 às 11h34.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A oferta de ações que a locadora de automóveis Unidas havia apresentado ao mercado em julho para ingresso no Novo Mercado está interrompida.

Consta na página da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) que a interrupção ocorre até o dia 14 de fevereiro de 2014, de acordo com o artigo 10 da Instrução 400.

Segundo a norma, é permitida interrupção da análise do pedido de registro por 60 dias mediante requerimento fundamentado e assinado pelo líder da distribuição e pelo ofertante.

A coordenação da oferta é do BTG Pactual (líder), com JPMorgan, Merrill Lynch, Banco Bradesco BBI e BES Investimento do Brasil.

A Unidas tem como principais sócios a empresa Soluções Automóvel Globais (32,84%), Kinea I Private Equity Fundo de Investimento em Participações (5,44%), Kinea Co-Investimento II Fundo de Investimento em Participações (16,31%), Vinci Capital Partners II Fundo de Investimento em Participações (21,75%) e GIF IV Fundo de Investimento em Participações (21,75%).

Acompanhe tudo sobre:Empresas portuguesasCVM

Mais de Mercados

Justiça aceita pedido de recuperação judicial da Casas Bahia: o que acontece agora?

Carrefour prevê prejuízo de € 200 milhões com protestos na França e ação desaba 13%

Ibovespa perde força com novas pesquisas eleitorais e repercute balanços

Recuperação extrajudicial do GPA: B3 bloqueia títulos e abre prazo de 60 dias