Mercados

Tradewinds chega a quase 5% da Eletrobrás

Gestora possui aproximadamente 13,2 milhões de ações da empresa

Eletrobrás: aquisição foi meramente para investimento (TIAGO QUEIROZ)

Eletrobrás: aquisição foi meramente para investimento (TIAGO QUEIROZ)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de julho de 2012 às 19h18.

São Paulo – A Tradewinds passou a deter aproximadamente 13,2 milhões de ações da Eletrobras (ELET3). A quantidade equivale a 4,98% do capital social da empresa.

Segundo comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a aquisição foi meramente para investimento e não visa qualquer alteração do controle acionário da empresa ou de sua estrutura administrativa.

Além disso, a gestora americana afirma que não possui, de forma direta ou indireta, quaisquer “bônus de subscrição, direitos de subscrição ou opções de compra de ações em relação às ações ou debêntures conversíveis em ações da sociedade”.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasHoldingsEstatais brasileirasEnergia elétricaEmpresas estataisServiçosEletrobrasB3bolsas-de-valores

Mais de Mercados

Ganha bem, mas sente que está sempre sem dinheiro? Pode ser dismorfia financeira

Doom spending: por que a geração Z está gastando mesmo sem dinheiro

Entenda a taxa do Tesouro Reserva que não tem no CDB, nem nas caixinhas

Alta dos juros ameaça euforia com ações de IA em Wall Street