Mercados

S&P matém nota do Brasil, mas muda perspectiva para negativa

Segundo a S&P, o Brasil enfrenta desafios políticos e circunstâncias econômicas, apesar das mudanças feitas pela presidente Dilma em seu segundo mandato


	Para a Moody's, o rating do Brasil é Baa2, com perspectiva negativa, dois degraus acima do grau especulativo
 (thinkstock)

Para a Moody's, o rating do Brasil é Baa2, com perspectiva negativa, dois degraus acima do grau especulativo (thinkstock)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de julho de 2015 às 13h46.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A agência de classificação de riscos Standard & Poor's alterou a perspectiva do rating BBB- do Brasil para negativa, de estável. A nota da agência representa apenas um degrau acima do grau especulativo.

Segundo a agência, o Brasil enfrenta desafios políticos e circunstâncias econômicas, apesar das mudanças feitas pela presidente Dilma Rousseff em seu segundo mandato.

Para a Moody's, o rating do Brasil é Baa2, com perspectiva negativa, dois degraus acima do grau especulativo. Para a Fitch, o rating do Brasil é BBB, com perspectiva negativa, e também dois degraus acima do grau especulativo.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilMercado financeiroAgências de ratingStandard & Poor'sRating

Mais de Mercados

Por que a ação do Nubank desabou com a possível compra do banco britânico Monzo

A uma semana da eleição, ainda dá para entrar na bolsa ou é melhor ficar fora dela?

Nvidia pode gastar quase duas Petrobras só em recompra de ações: entenda

Ibovespa cai e dólar passa de R$ 5,20 a menos de uma semana para o 1º turno das eleições