Mercado Imobiliário

PDG é elevada de ‘neutra’ para ‘compra’ pelo BTG Pactual

Segundo o banco, a PDG divulgou resultados bons em comparação com os de outras empresas do setor imobiliário

A PDG acumula queda de 29% este ano até ontem e é negociada a 6,4 vezes as estimativas dos analistas para seus resultados (EDUARDO MONTEIRO)

A PDG acumula queda de 29% este ano até ontem e é negociada a 6,4 vezes as estimativas dos analistas para seus resultados (EDUARDO MONTEIRO)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de agosto de 2011 às 10h43.

São Paulo - A PDG Realty SA Empreendimentos e Participações, a maior empresa do setor imobiliário brasileiro por vendas, teve sua recomendação elevada de “neutra” para “compra” pelo Banco BTG Pactual SA, que disse que as ações estão sendo negociadas com “desconto” após a recente queda.

“A PDG divulgou resultados relativamente bons em comparação com empresas de tamanho e mix de negócios semelhantes”, escreveram os analistas Marcello Milman e Gustavo Cambauva em relatório a clientes com data de ontem.

A PDG acumula queda de 29 por cento este ano até ontem e é negociada a 6,4 vezes as estimativas dos analistas para seus resultados, de acordo com dados da Bloomberg. Isso se compara a uma razão de 10 para o índice imobiliário da BM&FBovespa.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasHoldingsBTG PactualPDGbancos-de-investimentoConstrução civil

Mais de Mercado Imobiliário

Mora na casa do meu já pai falecido, sem escritura. É possível vender o imóvel?

Bolsa cai 4,25% no pior dia do ano e fecha a semana com queda de 1,07%

Argentina retorna ao mercado internacional com emissão de dívida em dólar

Dólar sobe 2,31% com efeito Flávio Bolsonaro e acumula alta de 1,8% na semana