Mercados

O que você precisa saber sobre a agenda desta terça-feira

Índices de preços no Brasil e resultados de empresas como a Minerva e a Ânima vão pautar o dia dos investidores


	Funcionários em frigorífico da Minerva: empresa divulga balanço hoje
 (Dado Galdieri/Bloomberg)

Funcionários em frigorífico da Minerva: empresa divulga balanço hoje (Dado Galdieri/Bloomberg)

Anderson Figo

Anderson Figo

Publicado em 8 de março de 2016 às 05h40.

São Paulo - O mercado vai monitorar nesta terça-feira (8) a divulgação do PIB (Produto Interno Bruto) da zona do euro no último trimestre de 2015.

Aqui no Brasil, saem dois índices de inflação: o IGP-DI (Índice Geral de Preços - Disponibilidade Interna) de fevereiro e o IPC-S (Índice de Preços ao Consumidor - Semanal).

No calendário de resultados, deverão divulgar seus balanços referentes ao último trimestre de 2015 as empresas Minerva (BEEF3), Ânima Educação (ANIM3) e Iguatemi (IGTA3).

Acompanhe tudo sobre:EmpresasShopping centersAlimentos processadosCarnes e derivadosgestao-de-negociosResultadoAçõesIguatemiEstatísticasInflaçãoIndicadores econômicosPIBAnimaMinerva FoodsBalançosZona do EuroAgenda do diaIPCIGP-DI

Mais de Mercados

Ações da Azul entram em queda livre e perdem 90% em um dia

Petrobras, bancos e elétricas garantem alta do Ibovespa, apesar de Bradesco e Vale

Dólar fica no zero a zero à espera do payroll nos EUA e IPCA no Brasil

Bradesco mais que dobraria patrimônio sem dividendos, diz JP Morgan